DESTAQUES

Empresário atropela e mata motociclista em fortaleza

Um empresário de 42 anos atropelou dois motociclistas na última quinta-feira (19), em Fortaleza. A colisão resultou na morte de Kauã Guedes, de 18 anos, que pilotava a moto, enquanto o garupeiro foi socorrido com ferimentos e segue hospitalizado. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas República do Líbano e Osvaldo Cruz, no bairro Meireles.

Segundo testemunhas, o empresário dirigia uma picape Ford Ranger em alta velocidade e teria avançado a preferencial, atingindo a moto em que Kauã voltava para casa após sair de uma lanchonete com amigos. Com o impacto, o garupeiro foi lançado ao chão e Kauã ficou preso sob o veículo, que ainda atingiu e partiu uma árvore da calçada.

Bebida e droga encontrados no veículo

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o motorista duas latas de cerveja, dois papelotes de cocaína e comprimidos psicotrópicos. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O empresário foi preso em flagrante e levado ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Apesar da gravidade da situação, ele foi liberado após pagar fiança.

De acordo com a família de Kauã, o valor da fiança foi de aproximadamente R$ 15 mil. A liberação do suspeito gerou revolta entre os familiares da vítima, que agora cobram justiça pela morte do jovem.

Veja Também


Publicar comentário