
Empresário solto após atropelar e matar motociclista em Fortaleza

O empresário preso por atropelar e matar o motociclista Kauã Guedes, de 18 anos, foi solto após pagar uma fiança de R$ 15 mil. O acidente aconteceu na última quinta-feira em Fortaleza. O suspeito estava com bebidas alcoólicas, cocaína e comprimidos psicotrópicos no carro.
COMO ACONTECEU?
O acidente aconteceu no cruzamento da rua República do Líbano com a rua Osvaldo Cruz, no bairro Meireles. Kauã havia ido com amigos a uma lanchonete próximo à avenida Beira-Mar e estava voltando para casa quando a moto que ele conduzia foi atingida pelo carro do empresário, um Ford Ranger.
Conforme testemunhas relataram à Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC), o veículo do empresário estava em alta velocidade e avançou a preferencial, momento no qual atingiu a moto de Kauã.
LIBERDADE
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), foram apreendidos com o empresário, dois papelotes de cocaína, duas latas de cerveja e unidades de comprimidos psicotrópicos. Testemunhas relataram que ele apresentava sinais de embriaguez.
O motorista passou por audiência de custódia, onde pagou fiança de cerca de R$ 15 mil, conforme a família de Kauã, e foi solto.
{{#news_items}}
{{/news_items}}
Publicar comentário