
Homem esfaqueado após discussão em loja em Mutum, MG

Na quinta-feira (19/06) um homem de 52 anos, foi esfaqueado após ameaçar processar uma loja por ter sido impedido de usar o banheiro por uma funcionária, de 20 anos. O caso ocorreu no centro de Mutum, em Minas Gerais (MG). O suspeito do crime é o irmão da colaboradora do estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio quando encontrou a vítima com ferimentos causados por faca. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital César Leite, em Manhuaçu.
O autor do crime, um homem de 27 anos, teria atacado a vitima após tomar conhecimento do desentendimento entre ela e sua irmã, de 20 anos. Relatos indicam que o conflito iniciou quando a vítima tentou utilizar o banheiro do estabelecimento onde a jovem trabalha, mas foi impedida.
O homem filmou o local e afirmou que processaria a loja. Em seguida, a jovem comunicou o fato ao irmão, que foi até a cidade, localizou a vítima com ajuda da irmã e a golpeou pelas costas. A suspeita foi localizada e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, já o autor fugiu em uma motocicleta e permanece foragido.
{{#news_items}}
{{/news_items}}
Publicar comentário