DESTAQUES

Opt protege a patente dos EUA para o veículo marítimo flutuante

A Ocean Power Technologies (OPT) garantiu uma patente do escritório de patentes e marcas registradas dos Estados Unidos (USPTO) por sua solução autônoma e flutuante de carregamento marítimo.

Projetado para atender à crescente demanda por operações marítimas limpas, a invenção permite que os navios elétricos, incluindo veículos de superfície realmente Under (USVs), localizem, atracem e recarregem de uma plataforma de energia flutuante enquanto no mar.

A patente abrange vários recursos-chave, incluindo sistemas de orientação emissores de sinal para encaixe marítimo dinâmico, estruturas de amarração flexíveis e seguras para estabilizar os vasos durante a transferência de energia, mecanismos de entrega de energia sem fio e sem fio e opções para geração de energia auto-sustentada a ondas.

A inovação é o núcleo da visão da infraestrutura offshore escalável e inteligente. A estação de carregamento flutuante se integrará à plataforma PowerBuoy, permitindo que ela serve como um nó de geração de energia e um hub de recarga.

Quando combinados, esses sistemas permitirão que os AUVs WAM-V realizem missões de longa duração com tempo de inatividade minimizado e sem necessidade de retorno em terra, de acordo com o OPT.

“Esta patente é uma reflexão direta da cultura de inovação nas tecnologias de energia oceânica. Ao permitir o carregamento elétrico offshore sem dependência de infraestrutura portuária, estamos resolvendo um gargalo do mundo real para o nosso povo de operações marítimas e devastadas e devastadas em missões marítimas quando o WAM-V em missões de ouro em que o poween seriam que o WAM-V em missões exageradas quando se Emparelhará com a nossa tecnologia, a nossa tecnologia é uma das missões marítimas e as missões doloradas que se parevam com as missões dolares do Wam-V, quando o devido em que o devido e o devido em missões de ouro que se unirá a ser uma das missões marítimas. Opt.

Publicar comentário